23 de mai. de 2012

Agência Simple debate o tema beleza em comédia romântica


Por: Ana Carolina Garrett

O Projeto Sentidos, realizado pela turma de Publicidade e Propaganda no dia 11 de maio, teve como tema a criação do lançamento de um filme. A Agência Simple adaptou o conto “As Feiosas”, de Émile Zola. Diferente do original, ela o transformou em uma comédia romântica, tratando beleza exterior versus interior. No conto, um homem vende mulheres feias para bonitas. Assim, a desprovida de beleza ao lado da outra a tornaria mais bela. A mulher linda e rica, para conquistar seu grande amor, contrata a feia. Mas ele acaba por se apaixonar pela outra. O stand era separado em duas partes por uma Torre Eiffel, simbolizando onde a história se passa. As partes representavam as mulheres, uma arrumada e rosa e outra bagunçada e com espelho quebrado. A agência, às 21h30, sorteou quatro perfumes.

Da esquerda para a direita: Tiago Barbosa, Aline Yamada, Eduardo Kinjo, Gabrielle Gimenez, Mariana Alencar, Grazziele Dias e Amanda Caroline
Foto: Allyne Pires

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification