Sinopse: A grande reportagem intitulada “À moda de quem?” foi desenvolvida nos padrões da revista TPM (Trip Para Mulheres) e relata de maneira inteligente, direta e clara, os diversos modos de se lidar com a moda hoje em dia, através do olhar de pessoas que são ou não especialistas no assunto. Retrata a atual sociedade, onde a moda se tornou mais do que status, é um ícone de personalidade. Hoje em dia, as pessoas procuram a moda que mais se adéqua à sua personalidade, a seu estilo de vida e objetivos. Fica claro nessa matéria que até mesmo quem procura se distanciar da moda acaba sendo seduzido por ela de maneira indireta. Mesmo aqueles que gostam de seguir um estilo próprio acabam por criar um novo tipo de moda, afinal, a moda é muito mais do que aquelas que vemos nas passarelas, ela é aquilo que vestimos, no nosso dia a dia. Seja mais produzido ou despojado, de qualquer forma procuramos algo que combine conosco, que combine com o nosso estilo. Como citou Alexandre Bérgamo na reportagem: “Até o cara supostamente mais desarrumado, antes de sair de casa, confere se o cabelo dele está mesmo desarrumado, porque se não estiver ele vai ter de bagunçá-lo, para parecer desarrumado”. Querendo ou não, todo mundo quer estar na moda, seja à moda das vitrines, seja a sua própria moda.
Revista TPM
View more presentations from aghipertexto
0 comentários:
Postar um comentário