Por: Ataide Aquino, Joy Agoston, Juliana Costa e Murillo Magaroti
No último dia 11 de maio se realizou na Universidade Cruzeiro do Sul – Campus Anália Franco - o Projeto Sentidos. Os grupos, formados por alunos do 3º semestre de Publicidade e Propaganda, montaram seus stands para a divulgação de um filme fictício. A Agência Smaike Comunicação divulgou o filme “Diário de um cadáver”, adaptação do conto “Manuscrito encontrado numa garrafa”, de Edgar Allan Poe. Entre o material de divulgação encontravam-se banners, cartazes, flyers, camisetas, além de uma representação do trem – onde se passa o filme. A agência ainda distribuiu brindes, e sorteou uma camiseta e o diário da protagonista da história. “Foi gratificante a experiência desse primeiro projeto. Descobrimos que isso é o que realmente queremos”, afirma Mariana Cardoso, 21 anos, responsável pelo planejamento.
Fan page: https://www.facebook.com/DiarioDeUmCadaver
0 comentários:
Postar um comentário