16 de mai. de 2011

9ª Edição do Encom começa na próxima semana





A 9ª edição do Encontro de Comunicação (Encom) da Universidade Cruzeiro do Sul começa na próxima semana, de 16 a 20 de maio, e acontecerá nos campi Anália Franco e São Miguel, nos períodos matutino e noturno.

Na segunda-feira (16), primeiro dia do evento, o palco do auditório FHC do campus Anália Franco dará boas vindas para o Projeto Sentidos, elaborado pelos alunos de Publicidade e Propaganda.

“O Projeto Sentidos exige dos alunos a leitura de uma das obras literárias sugeridas pelos professores de Publicidade e Propaganda. A partir disso, criamos uma apresentação de palco e desenvolvemos o trabalho de divulgação, como a criação de banners e cenários, além de um roteiro da apresentação”, explica o aluno do 3º semestre André Zanon. Os outros dias do evento estarão preenchidos com palestras de profissionais da área de Comunicação Social.

No segundo dia do ENCOM (terça, 17), a equipe da AGÊNCIA HIPERTEXTO fará o lançamento da agência de informação, além de cobrir todo o evento e trazer as informações para vocês, leitores.


Fonte: Universidade Cruzeiro do Sul

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification