15 de set. de 2011

20 mil acessos da Agência Hipertexto

No ar desde maio de 2011, site atinge mais de 15 países



A Agência Hipertexto agradece aos internautas
No último dia 3, a Agência Hipertexto completou 20 mil acessos de visualizações das páginas por internautas do Brasil e do exterior. O site, que entrou no ar oficialmente em 17 de maio deste ano, conta com oito editorias com conteúdo informativo: Cotidiano, Cultura, Economia, Educação, Entrevista, Esporte, Política e Saúde.

A Agência Hipertexto atingiu diversos países, como a Alemanha, Angola, Argentina, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, Japão, México, Moçambique, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suíça, entre outros, além do público brasileiro.

Um dos pontos mais acessados da agência é o concurso HiperCultural, uma oportunidade criada para todos os que quiserem mostrar seu talento por meio textos, imagens e vídeos.

A equipe HIPERTEXTO agradece a todos os “hipertextualizados” que acompanham as notas e matérias elaboradas pelos futuros jornalistas da Universidade Cruzeiro do Sul, assim como os parceiros da Agência Radar Jornalístico, da turma do campus de São Miguel Paulista.

Como surgiu?

A Agência Hipertexto surgiu com o objetivo de proporcionar aos alunos de Jornalismo da Universidade Cruzeiro do Sul a possibilidade de vivenciarem a prática do webjornalismo.

O que há no site?

As matérias que compõem o site são inéditas e têm o mesmo padrão de qualidade dos sites de notícias tradicionais. No link "arquivo" do site, está disponibilizado um acervo com a produção dos alunos em diferentes disciplinas, que poderão servir para futuras pesquisas. 

Quem faz?

O site é elaborado pelos alunos do 3º ao 6º semestre de Jornalismo da Universidade Cruzeiro do Sul - Campus Anália Franco - sob orientação da Profª. Ms. Flávia Serralvo.

5 comentários:

Adriana Valeria Nascimento e Nascimento Batista da Silva disse...

Rumo a 200 mil!
Sempre em frente Equipe Hipertexto! ;)

Carol R. Campos disse...

Como surgiu? Da ideia da Adriana, sem omissões! :)

João Pontaltti disse...

Hipertexto sempre!! hahahaha!

Larissa Leonardi disse...

Parabéns \o/

Anônimo disse...

Parabéns, muito merecido, parabéns pela ótima equipe e a periodicidade!
PARABÉNS

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification