No ar desde maio de 2011, site atinge mais de 15 países
A Agência Hipertexto agradece aos internautas |
No último dia 3, a Agência Hipertexto completou 20 mil acessos de visualizações das páginas por internautas do Brasil e do exterior. O site, que entrou no ar oficialmente em 17 de maio deste ano, conta com oito editorias com conteúdo informativo: Cotidiano, Cultura, Economia, Educação, Entrevista, Esporte, Política e Saúde.
A Agência Hipertexto atingiu diversos países, como a Alemanha, Angola, Argentina, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, Japão, México, Moçambique, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suíça, entre outros, além do público brasileiro.
Um dos pontos mais acessados da agência é o concurso HiperCultural, uma oportunidade criada para todos os que quiserem mostrar seu talento por meio textos, imagens e vídeos.
A equipe HIPERTEXTO agradece a todos os “hipertextualizados” que acompanham as notas e matérias elaboradas pelos futuros jornalistas da Universidade Cruzeiro do Sul, assim como os parceiros da Agência Radar Jornalístico, da turma do campus de São Miguel Paulista.
Como surgiu?
A Agência Hipertexto surgiu com o objetivo de proporcionar aos alunos de Jornalismo da Universidade Cruzeiro do Sul a possibilidade de vivenciarem a prática do webjornalismo.
O que há no site?
As matérias que compõem o site são inéditas e têm o mesmo padrão de qualidade dos sites de notícias tradicionais. No link "arquivo" do site, está disponibilizado um acervo com a produção dos alunos em diferentes disciplinas, que poderão servir para futuras pesquisas.
Quem faz?
O site é elaborado pelos alunos do 3º ao 6º semestre de Jornalismo da Universidade Cruzeiro do Sul - Campus Anália Franco - sob orientação da Profª. Ms. Flávia Serralvo.
5 comentários:
Rumo a 200 mil!
Sempre em frente Equipe Hipertexto! ;)
Como surgiu? Da ideia da Adriana, sem omissões! :)
Hipertexto sempre!! hahahaha!
Parabéns \o/
Parabéns, muito merecido, parabéns pela ótima equipe e a periodicidade!
PARABÉNS
Postar um comentário