11 de abr. de 2013

Edgar Tchaka


Eu entrei na Universidade Cruzeiro do Sul no início de 2003. A minha intenção desde o início foi fazer Rádio e TV, não imaginava que fosse gostar tanto do curso. Os professores eram muito bacanas, com uma ótima formação, os alunos muito interessados e dessa forma tivemos uma turma muito participativa, afinal estavam interessados. Após um período, eu consegui uma oportunidade para estagiar dentro da universidade e foi aí que passei a tomar mais gosto pela área. Consegui aprender tudo o que eu sei hoje, colocando o que aprendia nas aulas em prática. Desde então não saí mais da Cruzeiro do Sul, trabalho aqui até hoje. Antes no campus Anália Franco e hoje no campus São Miguel, auxiliando os alunos e professores no estúdio de produção. Atualmente, com base no aprendizado adquirido na universidade, estou montando minha própria produtora. A Universidade Cruzeiro do Sul foi essencial na minha formação e só tenho a agradecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification