17 de set. de 2012

CRÔNICA: O verdadeiro sexo frágil


Por: Raphael Rufino

Estava em casa outro dia, assistindo a novela das oito, obviamente forçado, pois a minha mulher gosta, quando um amigo meu me ligou apavorado, falando de um tal creme que foi lançado. Na hora achei engraçado o desespero dele com o tal creminho, mas quando descobri o verdadeiro objetivo do produto fiquei em alerta, porque homem de verdade não sente medinho, muito menos de um creme restaurador. Mas peraí, creme restaurador do quê? Perguntei inocentemente. “Restaurador de virgindade”, respondeu ele, incrédulo. Esperei terminar a novela e fui direto pesquisar no Google sobre o assunto. Inventado por um grupo de indianos malucos com a intenção de restaurar a virgindade da mulherada, o produto chamado “Dezoito de novo” promete enganar a marmanjada na noite de núpcias. Contei o fato para a minha esposa que surpreendentemente ficou eufórica, disse que é um produto revolucionário para a categoria feminina, falou até que não entendia a reação contrária dos homens, pois nós seríamos os maiores beneficiados com a fonte da juventude. Mas de que adianta ficar sempre reformando a casa? Todos sabem que uma vez reformada, nunca ela voltará a ser como era. E ainda tem o custo, fiquei sabendo que a geringonça custa quarenta e quatro dólares, ou seja, noventa reais. Imagine se a minha esposa gostar e quiser usar frequentemente, além do prejuízo financeiro vou arrumar uma amiguinha para a minha filha. Comecei a juntar os fatos e concluí que nós homens estamos indo para a reserva do planeta terra, afinal elas invadiram o mercado de trabalho, estão jogando futebol, inventaram a palavra “presidenta” no nosso dicionário e ainda querem nos enganar. Pelo menos, os médicos estão do nosso lado, advertem que o uso do produto prejudica a saúde feminina e principalmente a gestação. Mas elas não estão nem aí, se esqueceram do real motivo das suas existências que é a procriação, sabem que não precisam mais do homem para se tornar mãe, diferentemente da gente que sem elas, não daríamos continuidade a nossa geração. Contudo, o que será de nós homens? O verdadeiro sexo frágil! O que será que elas estão querendo? Bom, isso eu não sei, mas que vai ter maternidade para virgens em breve, ah isso vai!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification